Volta Redonda: cerca de mil candidatos já se inscreveram no concurso público da Fevre

Volta Redonda: cerca de mil candidatos já se inscreveram no concurso público da Fevre

Seleção tem 23 vagas imediatas e cadastro de reserva para profissionais da área de educação. Novidade é oportunidade para professor efetivo de Música

 

O concurso público da Fundação Educacional de Volta Redonda (Fevre) está com inscrições abertas até o dia 31 deste mês e cerca de mil candidatos já se inscreveram. De acordo com Fevre, são 23 vagas distribuídas em diversos cargos para atuação nas escolas e outras unidades da fundação, além da formação de cadastro de reserva.

As oportunidades imediatas são para os cargos de Professor III, nas áreas de: Ciências, Língua Portuguesa, Matemática e Música; além de vagas para Orientador e Supervisor Educacional, Inspetor de Disciplina e Auxiliar Administrativo. Também estarão disponíveis para cadastro de reserva vagas para Professor III nas áreas de História, Arte e Língua Inglesa.

“A novidade é a vaga para professor efetivo de Música, para diversos instrumentos, e que irá atuar no projeto ‘Volta Redonda Cidade da Música’. Esse concurso é fruto do trabalho que estamos realizando para valorizar a educação pública em nossa cidade. É importante reforçar nossa rede de ensino para melhorar cada vez mais a qualidade da educação”, ressaltou o diretor-presidente da Fevre, Caio Pinheiro Teixeira.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto, pelo site voltaredonda.rj.gov.br/concursopublico, onde também está disponível o Edital 003/2023 do concurso com todas as informações sobre a seleção.

O candidato deve preencher a Ficha Eletrônica de Inscrição e, antes de enviá-la pela Internet, conferir se todos os seus dados (nome; data de nascimento, CPF, etc.) estão corretos.

No caso de dificuldade de acesso à internet, os candidatos podem realizar suas inscrições na Subprefeitura, na Avenida Antônio de Almeida, nº 46, bairro Retiro, nos dias úteis, das 8h30 às 17h.

Foto de Geraldo Gonçalves – Secom/PMVR.

Pin It

Últimas Notícias