PRINCIPAIS NOTICIAS
Sistema Integrado de Segurança recupera no Retiro, em Volta Redonda, moto roubada em São Paulo

Sistema Integrado de Segurança recupera no Retiro, em Volta Redonda, moto roubada em São Paulo

Veículo estava estacionado em local não permitido e foi flagrado por policiais militares e guardas municipais

 

Agentes do Sistema Integrado de Segurança de Volta Redonda, composto por policiais militares do Proeis (Programa Estadual de Integração na Segurança) e um guarda municipal, recuperaram na quinta-feira (8) uma motocicleta que havia sido roubada no estado de São Paulo. O veículo estava estacionado de forma irregular na Avenida Sávio Gama, no Retiro, e foi levado à delegacia da Polícia Civil (93ª DP).

Os agentes estavam em patrulhamento quando notaram que a motocicleta estava estacionada em local não permitido. Quando os agentes autuariam o veículo, um homem de 45 anos se apresentou como dono da moto. Documentos dele e do veículo foram solicitados e foi descoberto que um registro de roubo da moto em São Paulo.

Leia Também  Prefeitura de Pinheiral abre Concurso Público com 91 vagas em diversas áreas

Ao ser informado sobre o registro, o homem disse desconhecer o fato e que havia comprado a motocicleta há um ano, mas que não possuía nenhum comprovante ou recibo da compra. Diante da situação, os agentes removeram o veículo, que foi levado para a delegacia, assim como o homem. Na unidade policial, a moto ficou apreendida e o real proprietário seria comunicado sobre a recuperação. Já o homem foi preso em flagrante por receptação de veículo roubado.

O secretário municipal de Ordem Pública, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa, parabenizou e destacou a importância de os agentes estarem nas ruas atentos e preparados para agir.

“Mais uma vez parabenizo os policiais do Proeis e ao guarda municipal por recuperarem o bem que havia sido subtraído. Os agentes estão nas ruas atentos e vigilantes o tempo todo. É importante que a população também nos ajude, denunciando e participando da construção de uma cidade mais segura. O sucesso na segurança pública só acontece com a participação da sociedade”, ressaltou Luiz Henrique.

Leia Também  IPTU: Prefeitura de Volta Redonda amplia horário de atendimento neste fim de ano

Fotos: Divulgação/Semop

Pin It

Últimas Notícias