Saae de Volta Redonda promove encontro com moradores do bairro Morada da Colina

Saae de Volta Redonda promove encontro com moradores do bairro Morada da Colina

Reunião aconteceu no Centro Integrado de Controle de Água e Esgoto, e o objetivo foi trocar informações sobre os serviços prestados na localidade

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda (Saae-VR) realizou nessa quarta-feira (19) uma reunião com alguns moradores do bairro Morada da Colina e o presidente da associação de moradores do bairro. O objetivo foi a troca de informações sobre os serviços prestados pelo Saae na localidade.

A reunião aconteceu no Centro Integrado de Controle de Água e Esgoto (Cicae) do Saae-VR e foi conduzida pelo diretor-adjunto Silvino Gandos Bouzan, que confirmou o intuito do encontro para tirar dúvidas sobre o abastecimento no bairro.

“É muito importante para nós essa troca de ideias e informações com os moradores, pois ouvindo as queixas, reclamações, sugestões, e eles entendendo e ouvindo o Saae explicando os problemas, podemos ressaltar as melhorias realizadas e as que ainda vamos realizar. Como se diz: com uma troca de informações, ganha todo mundo”, ressaltou Silvino.

Esse encontro com a população é uma iniciativa do Saae-VR que acontece desde o início do ano, por meio do programa “Aproximando Moradores”, que objetiva trazer a população para uma troca de ideias e sanar dúvidas sobre o fornecimento e abastecimento de água potável nas localidades. Já estiveram presentes, em outras reuniões, moradores dos bairros São Cristóvão, Belo Horizonte, Jardim Normândia e Siderópolis, entre outros.

Foto de divulgação.
Secom/PMVR

Pin It

Últimas Notícias