PRINCIPAIS NOTICIAS
Pintura Serra das Araras - CCR RIOSP

Serviços de manutenção de pavimento e pintura de faixas exigem interdição da pista de descida da Serra das Araras (RJ), na via Dutra

A CCR RioSP realiza neste fim de semana, dias 03 (sábado) e 04 (domingo) de fevereiro, serviços de recuperação de pavimento e de pintura de novas faixas na pista de descida da Serra das Araras (sentido Rio de Janeiro). Os serviços estão programados para iniciar às 7h do sábado dia 03/02 e terminar às 16h do domingo, dia 04. A manutenção ocorrerá entre os km 233 e km 225. Serão quatro equipes atuando simultaneamente na região. Somente na recuperação do pavimento será utilizado pouco mais de 1 tonelada de massa asfáltica.

Durante os trabalhos, a pista de descida no sentido Rio de Janeiro será interditada e o tráfego será desviado para a pista de subida da Serra das Araras que vai operar em mão dupla.

Leia Também  Mais de 50 escolas de Volta Redonda receberam sistema de segurança

A concessionária alerta que, em função dos serviços, o tráfego pode ficar lento no trecho. É importante que o motorista tenha atenção e respeite a sinalização implantada e o limite de velocidade de 40 km/h durante toda a passagem pela mão dupla, onde a ultrapassagem é proibida. Em caso de chuva os serviços podem ser adiados ou interrompidos.

Para saber das condições de tráfego na Via Dutra, o motorista tem os seguintes canais da CCR RioSP:

WhatsApp (11) 2795-2238;

APP da CCR – CCR RioSP;

Site da concessionária www.ccrriosp.com.br

E a CCRFM 107,5.  

Últimas Notícias