Palmeiras e Corinthians vencem na abertura das quartas de final

Palmeiras e Corinthians vencem na abertura das quartas de final

Palmeiras e Corinthians venceram os jogos de ida na abertura das quartas de final da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino na manhã deste domingo (14). Após terminarem a fase classificatória na liderança, as palestrinas golearam o Grêmio em Porto Alegre por 5 a 0 e podem perder por até quatro gols de diferença, na volta em São Paulo no sábado (20), para avançarem.1660516858 559 ebc1660516858 506 ebc

Já as Brabas do Timão, que finalizaram em quarto lugar a primeira fase, derrotaram o Real Brasília por 2 a 0 na capital federal, e têm a vantagem de perderem por até um gol na próxima semana para conseguirem a classificação.

Por outro lado, o São Paulo, vice-líder da etapa classificatória do torneio, ficou no 0 a 0 com a Ferroviária em Araraquara. Corinthians e São Paulo jogam em casa no próximo domingo as partidas de volta dessa fase.

Na próxima segunda-feira (15), Flamengo e Internacional fazem o último jogo de ida das quartas no estádio Luso-Brasileiro, a partir das 20h (horário de Brasília). A decisão desse duelo será na outra segunda-feira no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Leia Também  Praia Clube e Minas são finalistas da Superliga Feminina de Vôlei

, Juliano Justo – Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional

Fonte: Agência Brasil

Últimas Notícias