PRINCIPAIS NOTICIAS
Isaquias Querioz vive dia especial na Copa Brasil de Canoagem

Isaquias Querioz vive dia especial na Copa Brasil de Canoagem

O medalhista olímpico Isaquias Querioz viveu um sábado (22) especial no estádio de remo da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, pois conquistou o ouro no C1 1000 metros da Copa Brasil de Canoagem, prova na qual fez dobradinha com seu irmão, Lucas Queiroz, que terminou em segundo.1666464612 339 ebc1666464613 226 ebc

“Tinha muita onda e muito vento, o que acabou complicando um pouco a prova. Além disso, tive pouco tempo de treinamento, pois estava no Sul-Americano, e ainda estou resfriado. Mas deu tudo certo e ainda fiz uma dobradinha com meu irmão. Voltar a remar na Lagoa Rodrigo de Freitas é sempre muito bom, pois foi aqui que ganhei minha primeira medalha olímpica e aqui é o quintal do meu clube, o Flamengo. Ao participar da prova de hoje eu também tinha a intenção de incentivar a modalidade, me divertir e rever os amigos. A partir de semana que vem volto para Lagoa Santa e intensifico os treinos mirando o campeonato mundial do ano que vem”, declarou Isaquias Queiroz.

Outro atleta com experiência olímpica a brilhar na competição foi Lucas Verthein [representante do Brasil nos Jogos de Tóquio]. O remador do Botafogo conquistou as provas do Double Skiff e do Oito Com: “Estamos vindo de várias semanas bem duras de competições seguidas, como o Sul-Americano, em Assunção (Paraguai), e o Estadual, que foi o campeonato mais disputado da história, no qual o Botafogo venceu na última prova da última regata, algo muito emocionante. Estou feliz com os meus resultados de hoje e com os resultados do meu clube”.

, Agência Brasil

Fonte: Agência Brasil

Últimas Notícias