Fluminense pega Audax tentando retomar caminho das vitórias no Carioca

Fluminense pega Audax tentando retomar caminho das vitórias no Carioca

O Fluminense enfrenta o Audax, a partir das 18h (horário de Brasília) deste domingo (5) no estádio do Maracanã, tentando retomar o caminho das vitórias na Taça Guanabara do Campeonato Carioca. A partida terá transmissão da Rádio Nacional.1675594848 705 ebc1675594849 631 ebc

Após três rodadas sem triunfar (um empate e duas derrotas) o Tricolor das Laranjeiras ocupa a 4ª posição da classificação com 10 pontos. Neste contexto uma vitória, preferencialmente apresentando bom futebol, é fundamental para afastar a desconfiança da sua torcida.

Em declaração à FluTV, o zagueiro Nino expressou a confiança de que o Flu pode fazer uma boa apresentação com o apoio de sua torcida: “Jogo de extrema importância para nós. Queremos voltar a vencer. Estamos muito felizes de voltar ao Maracanã, com nossa torcida, e esperamos fazer um grande jogo”.

Em um momento tão conturbado a tendência é de que o técnico Fernando Diniz mande a campo o que tem de melhor. Mas uma ausência importante é certa, a do volante André, que está suspenso após ter sido expulso na derrota de 1 a 0 para o Volta Redonda na última quinta-feira (2). Assim, quem deve ganhar uma oportunidade é o experiente volante Felipe Melo. Desta forma, uma provável escalação do Fluminense para a partida é: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Calegari; Felipe Melo, Martinelli, Ganso e Arias; Keno e Cano.

Leia Também  Minas encerra Mundial de Clubes de vôlei feminino na 4ª posição

Porém, do outro lado do gramado estará um Audax que tem tirado pontos dos times de maior investimento do Campeonato Carioca. A equipe comandada pelo técnico Júnior Lopes, que ocupa a 7ª posição com seis pontos, empatou em 1 a 1 com o Vasco e derrotou o Botafogo por 1 a 0. Porém, diante do Flamengo, sofreu uma derrota pelo placar mínimo.

Transmissão da Rádio Nacional

A Rádio Nacional transmite Fluminense e Audax, ao vivo, com a narração de André Marques, comentários de Waldir Luiz, reportagem de Mauricio Costa e plantão de Bruno Mendes. Você acompanha o Show de Bola Nacional aqui:

, Agência Brasil

Fonte: Agência Brasil

Últimas Notícias