PRINCIPAIS NOTICIAS
Fluminense enfrenta Volta Redonda na abertura da semifinal do Carioca

Fluminense enfrenta Volta Redonda na abertura da semifinal do Carioca

Motivado após a conquista da primeira fase do Campeonato Carioca (a Taça Guanabara), o Fluminense enfrenta o Volta Redonda, a partir das 18h (horário de Brasília) deste domingo (12) no Estádio Raulino de Oliveira, na abertura das semifinais da competição. A Rádio Nacional transmite a partida ao vivo.1678619127 955 ebc1678619127 570 ebc

O Tricolor das Laranjeiras vive um momento especial, pois, além do título, apresentou, com uma bela festa na sexta-feira (10), o lateral Marcelo. Mas o time de Álvaro Chaves sabe que agora tem que se concentrar para tentar alcançar uma vitória fora de casa que encaminhe a sua classificação para a grande decisão.

Apesar do triunfo sobre o Rubro-Negro no último desafio, o técnico Fernando Diniz pode promover uma mudança na equipe titular, a entrada do meio-campista Lima no lugar do atacante Keno, abrindo assim mão do esquema 4-3-3 para formar a equipe em um 4-4-2. Assim, o provável Fluminense para a partida é: Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Alexsander; André, Martinelli e Ganso; Keno (Lima), Arias e Cano.

Já o Volta Redonda chega animado, após encerrar a fase inicial da competição na quarta posição. Outro motivo de esperança do Esquadrão de Aço é o retrospecto recente. Na 6ª rodada da Taça Guanabara o Voltaço bateu o Fluminense por 1 a 0 graças a um gol de Lelê.

O atacante, que acaba de assinar com o Tricolor das Laranjeiras, vive um momento especial na carreira, liderando a artilharia do Carioca com 12 gols.

Quem passar na semifinal entre Fluminense e Volta Redonda enfrenta o ganhador de Flamengo e Vasco, que começam a se enfrentar na próxima segunda-feira (13), a partir das 21h10 (horário de Brasília) no estádio do Maracanã.

Transmissão da Rádio Nacional

A Rádio Nacional transmite Volta Redonda e Fluminense com a narração de André Marques, comentários de Waldir Luiz e plantão de Rodrigo Campos. Você acompanha o Show de Bola Nacional aqui:

, Agência Brasil

Fonte: Agência Brasil

Últimas Notícias