PRINCIPAIS NOTICIAS
Em apresentação no Vasco, Barbieri projeta elenco pronto em janeiro

Em apresentação no Vasco, Barbieri projeta elenco pronto em janeiro

Na primeira entrevista como treinador do Vasco, Mauricio Barbieri falou sobre a relação que terá com Abel Braga, diretor-técnico do clube. Ambos assinaram contrato com Cruzmaltino na última terça-feira (6). 1670871614 128 ebc1670871614 504 ebc

“É alguém que pode acrescentar conhecimento e experiência para qualquer treinador da minha geração, além dele ser um vitorioso e isso pesou muito para eu estar aqui”.

O técnico, de 41 anos, também falou sobre o potencial dos jogadores da base do time carioca.

“Temos outros meninos que já vem pedindo passagem. Casos do Zé Vitor, do Erick Marcus, o Paulinho, que é ainda mais jovem.

Ainda com o elenco em formação, Barbieri explicou como serão os primeiros trabalhos com os jogadores

“É construir com eles uma ideia de, como jogador, passar os meus conceitos daquilo que entendemos que a gente tem que fazer. Estamos destacando muito janeiro porque a ideia é que lá o elenco já esteja mais pronto, com mais nomes. Mas desde hoje começa o trabalho, já vamos a campo”.

O atacante Pedro Raul está bem próximo de ser confirmado como jogador do Vasco e o possível reforço tem o total aval de Barbieri.

“Não tenho como responder sobre um jogador que efetivamente não chegou. É um jogador que teve uma temporada fantástica no Goiás. Tem imposição física, presença de área e ficaria muito feliz em contar com ele”, concluiu.

, Rodrigo Ricardo – Repórter da EBC

Leia Também  Cruzeiro supera Goiás e ganha fôlego na lua contra o rebaixamento

Fonte: Agência Brasil

Últimas Notícias