PRINCIPAIS NOTICIAS
Corinthians recebe Newell's Old Boys pelas oitavas da Sul-Americana

Corinthians recebe Newell’s Old Boys pelas oitavas da Sul-Americana

Agência Brasil,

O Corinthians recebe o Newell’s Old Boys (Argentina), a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (1) em Itaquera, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A Rádio Nacional transmite ao vivo este jogo decisivo.1690888948 255 ebc1690888949 661 ebc

O Timão volta suas forças para a competição continental após respirar no Campeonato Brasileiro com a vitória de 3 a 1 sobre o Vasco, no último sábado (29). Este resultado levou a equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo à 14ª posição com 19 pontos, um pouco mais distante da zona do rebaixamento.

Para a partida contra o Old Boys há a possibilidade de o Corinthians entrar em campo com uma equipe alternativa. Em entrevista coletiva, Luxemburgo disse que esta é uma possibilidade para a sua equipe, que no momento se divide entre três frentes: Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.

Leia Também  Fórum Social Mundial pautou debates e fortaleceu sociedade civil

“Estou com o elenco à disposição. Estamos em três competições. Quem vai jogar? Vamos avaliar como os jogadores se recuperaram de um jogo para o outro. Todos estão à disposição. De repente posso jogar na terça com um time que não jogou a Sul-Americana, ou posso repetir, fazer uma mescla”, declarou o técnico.

Transmissão da Rádio Nacional

A Rádio Nacional transmite Corinthians e Newell”s Old Boys (Argentina) com a narração de André Luiz Mendes, comentários de Rodrigo Campos e reportagem de Bruno Mendes. Você acompanha o Show de Bola Nacional aqui:

Fonte: Agencia Brasil

Últimas Notícias