Cachorro X Gato: Shopee revela

Cachorro X Gato: Shopee revela quem ganha essa disputa no Rio de Janeiro

Marketplace descobre a preferência de seus usuários no estado e lista os itens mais comprados para os pets na região

Cachorro X Gato: a preferência do coração dos cariocas foi relevada. A Shopee, marketplace que conecta vendedores, marcas e consumidores, realizou um levantamento na plataforma que mostra a preferência de buscas entre os dois pets. De acordo com o Data Shopee, os cachorros estão liderando a atenção no estado do Rio de Janeiro com 58.6%, enquanto os felinos estão com 41.4%. A diferença apertada de 17.3% mostra um equilíbrio entre os admiradores de bichanos e caninos. 

No restante do país, os cães são coroados como os preferidos, com 57.9% contra 42.1% de preferência por gatos,com uma diferença de 15.8%. Apenas no Amapá, no Pará e no Amazonas os felinos são mais populares como animais de estimação. 

Itens mais vendidos

A pesquisa também revelou quais são os mimos mais comprados para os pets na Shopee. A preferência entre artigos para cães e gatos varia significativamente em todo o país. No Rio de Janeiro, os itens mais comprados foram: coletes para cachorro, cobertor soft, escova removedora tira pelos, jornal pet 1kg biodegradável, tapete higiênico lavável para cachorros e coleira ajustável com sino 

Apesar de metade dos produtos mais adquiridos no Rio de Janeiro serem úteis para ambos os pets, a outra metade é de produtos exclusivos para cachorros, mostrando que pet lovers consomem mais produtos para seus peludos caninos.  

Imagem: Divulgação

Últimas Notícias