PRINCIPAIS NOTICIAS
Bahia anuncia pacotão de reforços para a temporada 2023

Bahia anuncia pacotão de reforços para a temporada 2023

As equipes brasileiras continuam se reforçando para a próxima temporada. Uma das mais ativas neste momento é o Bahia, que este ano vendeu parte de sua Sociedade Anônima do Futebol (SAF) ao City Football Group, proprietário do Manchester City.1672268854 525 ebc1672268854 920 ebc

Para se ter uma medida de como o Tricolor está se reforçando para a temporada 2023, quando volta a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro, apenas nesta quarta-feira (28) o clube anunciou o atacante Everaldo, o goleiro Marcos Felipe e o zagueiro David Duarte. Um dia antes, o Bahia já havia confirmado a compra de Gabriel Teixeira, ex-Fluminense.

Também nesta quarta, o Vasco anunciou o acerto com o lateral-esquerdo Lucas Piton. O jogador de 22 anos, que estava no Corinthians, firmou contrato com o Cruzmaltino até dezembro de 2026.

Outro time a informar a contratação de um lateral-esquerdo foi justamente o Corinthians. A equipe do Parque São Jorge firmou um vínculo com Matheus Bidu, de 23 anos, até o final do ano de 2025.

No São Paulo a novidade foi a confirmação do negócio com o meia-atacante Marcos Paulo. Formado no Fluminense, o jogador de 21 anos chega por empréstimo junto ao Atlético de Madrid (Espanha).

, Agência Brasil

Leia Também  Marcha atlética: Caio Bonfim bate recorde brasileiro nos 20 km

Fonte: Agência Brasil

Últimas Notícias