Prefeitura de São Paulo reforça frota de ônibus para o segundo turno

Prefeitura de São Paulo reforça frota de ônibus para o segundo turno

A população que se locomoverá de ônibus para votar no segundo turno das eleições para governador de São Paulo e presidente da República, no domingo (30), terá uma frota de 6.858 ônibus circulando pelas ruas da capital paulista.1666546883 617 ebc1666546884 234 ebc

Essa frota equivale ao total de veículos que circulam aos sábados e representa cerca de 2 mil unidades a mais (41%) nas ruas, se comparada aos domingos normais. A gratuidade do valor da tarifa não foi implantada pela prefeitura para a ocasião.

“Ao utilizar o Bilhete Único aos domingos, os passageiros têm direito a realizar até quatro embarques nos veículos municipais em um período de até oito horas, pagando uma única tarifa, desde que a última recarga de crédito comum realizada no cartão tenha sido em valor de, no mínimo, R$ 17,60, o que equivale ao valor de quatro tarifas”, informou a prefeitura.

, Flávia Albuquerque – Repórter da Agência Brasil

Fonte: Agência Brasil

Últimas Notícias